terça-feira, 29 de julho de 2008

Fimo...

O casaco verde já está todo montado, só falta mesmo casear e pôr os botões! =)

E foi isso que eu tive a fazer esta tarde em Fimo...
















Como se vê nas fotos, também fiz uma argola que vai ser-me muito útil num próximo projecto (a lista está para breve)



Resolvi também pôr em prática uma ideia que tinha tido para renovar um quadro em cortiça. Já o tenho desde muito pequena e tinha orsinhos... hehe

Utilizei algumas cartas de um baralho que já não estava completo e este foi o resultado!


Por último: acabei a surpresa que fiz para o Paco... pensava que conseguia ainda enviar hoje, mas atrasei-me nos últimos promenores, de maneira que só amanhã é que lha vou enviar! Não posto as fotos por motivos obvios... Espero que ele goste!

6 comentários:

Tany disse...

Os botões ficaram mesmo giros e agora estou a morrer de curiosidade para saber que surpresa foi essa que enviaste ao Paco!!

Beijinhos!

Cantinho da Hakathi disse...

Que lindos os botões amiga!!! Lindos, ficarão ótimos em seu casaco.... tenho um a terminar falta o caseado, acho que vou dar uma olhada no Paco para ver como devem ficar rsrsrs

paco peralta disse...

Ana .- que você sabe tudo. estes botões são muito boas, realmente .... hayyyy, a surpresa para mim, porque estou ansioso que o carteiro vem com ele .. beijos até breve Paco

Sismada disse...

Lindissimos que ficaram estou a ver que temos artista completa :)
Ainda bem :)
Beijinhos

Celina disse...

Tu és completa! Além da roupa e das etiquetas, até os botões tu fazes! Estou maravilhada. E tricô, não? ;) Gostei dos botões e da ideia para o quadro, muito giro.
Beijinhos

Ana'scloset disse...

Celina - por acaso até já fiz um cachecol em tricô... mas só sei fazer os dois pontos mais básicos! Nem sei como é o nome deles..hehe

Obrigada pelos vossos comentários. . . quando se tem tempo as ideias apareçem aos pontapés!