segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Próxima confecção




Adoro camisolas de malha! São muito confortáveis e fáceis de fazer.
Infelizmente as Burdas não têm muitos modelos de camisolas para inverno, preferem antes camisolas e camisas de manga curta. Não entendo... mas é o que há!
Por isso, e por mais curioso que possa parecer, decidi fazer este modelo que vem na Burda de Junho!
Estou a usar este tecido de malha estampado azul/cinza/castanho/preto .
E acreditem quando digo que a foto não faz jus ao tecido!

5 comentários:

Tany disse...

Nesse tecido vai ficar espectacular! Tenho um tecido de malha semelhante, mas em tons de mel, que tenho reservado para um vestido!

Se não "falarmos" antes, Feliz Natal!!!

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana .- tecido é espetacular. você olha para o novo Burda janeiro-2009 já está à venda. Nela, há dois modelos de blusas de malha (modelo 106 e 110) que são muito bonitos.

Gostaria de lhe desejar um feliz Natal com os meus melhores desejos para o novo ano.

muitos beijos e até breve.

Paco

Clo by Clau! disse...

Hola!
La tela (tecido) me gusto mucho, estaré al pendiente del reultado :)

Feliz Natal :)

Ann Made Studio disse...

The print looks wonderful. I think it's a great choice for that style t-shirt.
Merry Christmas!

Eden disse...

Olá Ana.
O tecido é muito bonito e a escolha do modelo foi perfeita!
Bjs.