domingo, 24 de maio de 2009

Aniversário


O blog completou ontem o seu primeiro ano de existência. Tanto tempo já passou e tão depressa...sem me dar conta.
Não engano ninguém, costurar não é tão simples quanto parece: não é só cortar o tecido, fazer umas costuras com a máquina e a roupa aparece impecável.
Pelo contrário, envolve tempo, muita paciência e empenho. É preciso gostar e ter vontade de aprender. Os bons resultados acabam sempre por chegar, umas vezes mais cedo, outras mais tarde.

Quando fiz o blog foi com intenção de ter os meus trabalhos na internet, pura e simplesmente, não esperando qualquer tipo de retorno pelas apresentações dos meus trabalhos.

Felizmente, existem pessoas muito talentosas e cheias de boa vontade que me ajudaram, acompanharam o meu percurso, e estiveram sempre prontas a dar uma palavra de incentivo. É isto que faz dar vida ao Ana's Closet, não o que faço.

Hoje sei que os blogs são mesmo uma partilha, que, efectivamente, criam laços entre as pessoas. E que são extremamente enriquecedores.
Por isso um obrigada ENORME a todos os que me ajudaram a fazer do Ana's Closet o que ele é.
E um obrigada especial à Tany, que foi quem mais me ajudou no início e que me fez acreditar que era possível!

14 comentários:

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO .... e é por muitos mais anos.

ahhh ...., que rico bolo, e vejo que falta um bom pedaço .... muchos besos

Paco

Tany disse...

FElIZ primeiro Aniversário!!! Muitos anos de vida como este, plenos de trabalhos lindos e de inspiração para quem aqui passa! Obrigada pela menção, tu és uma pessoa fantástica que tive o prazer de conhecer através do blog e fico muito contente por saber que te influenciei positivamente neste projecto!

Um abraço grande e parabéns!

Anónimo disse...

Ana,
Tenho 19 anos e uma paixão enorme por moda e por costura. Tenho muitos tecidos, muita paciência e uma máquina de costura. Decidi juntar tudo e começar a trabalhar. Não sei é por onde começar e como trabalhar. Vi as suas coisas, pareceram-me interessantíssimas e muito giras. Adorava conselhos seus...
Beijinhos
Teresinha

Ana's Closet disse...

Teresinha - Sê bem vinda! Obrigada. Por mim, estás à vontade, se eu souber, explico.

Fica aqui o meu contacto: anacloset@gmail.com

Marca de Água disse...

Ana, muitos parabeeeens! Este é sem dúvida um projecto que vale a pena continuar, adoro ver as tuas novidades! Tudo de bom Bjinhos!!!

Ana Carina disse...

Muitos parabéns!!!

Que seja o primeiro de muitos.

Os blogs são sem dúvida uma forma de aprender e partilhar conhecimentos, nas mais variadas áreas.

Catarina disse...

Parabéns Ana!
Adoro o teu blog e para mim já é leitura obrigatória.
Já aprendi tanto contigo e com o teu blog, que sou eu q agradeço a existência dele.

Beijinhos. E continua!

Laila disse...

Aninha, endosso as palavras da Catarina... Aprendi muito com seu Blog e com seu carinho, sempre incentivando os mais desprovidos de talento.
Espero que continuemos por muito tempo essa relação tão gostosa entre tantos blogueiros que vc promove no seu CLOSET...
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns!
Adoro o teu trabalho!

Maçã dentada

Anónimo disse...

Oi Ana!! Parabéns pelo blog!
Costurar é assim: uma arte e que exige paciência. Também costuro há alguns anos e sei que exige muita dedicação.
Um grade beijo brasileiro!

Olivia Claudia disse...

Parabéns Aninha pela iniciativa em compartilhar.
Num mundo onde poucos se doam, é maravilhoso conhecer pessoas como você.
bjs

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Muitos Parabéns!
Muitos mais anos venham :))

Felicidades para o blog!

Naz disse...

PArabéns :)
adorei o blog assim que o vi!
desejo de muitas ideias, projectos e felicidades!
=)
beijoca*

bomdiaandreia disse...

ola Ana!

parabens pelo teu blog!Gostei muito dos teus projectos.
Bjs Andreia