domingo, 13 de setembro de 2009

Surpresa Lidl

Hoje, por acaso, fui ao Lidl fazer compras e aproveitei para ver as novidades.
E, qual não é o meu espanto, quando vejo entre os materiais escolares este conjunto de tesouras de costura, a ser vendido como tesouras normais! O melhor de tudo? O preço!! Menos que 4 euros.

( A maior mede 25 cm, a do meio 22cm e a mais pequena cerca de 13 cm.)

No caminho para casa vim a fazer figas para que cortassem mesmo bem, senão não me iam servir para nada, porque em casa, tesouras é o que não falta.
Fui logo experimentá-las... e cortam na perfeição.

Eu já tinha um conjunto igual a este, que veio como oferta quando comprei a máquina de costura. Infelizmente, algumas pessoas não sabiam para que eram e foram usadas para cortar papel.
=( Resultado? Ficaram rombas. Ainda cortam, mas tecidos como jersey é mesmo aconselhável tesouras só para tecidos, para que o corte saia certinho.

Por isso, esta é uma excelente oportunidade para quem quiser adquirir tesouras para cortar tecidos!

6 comentários:

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

que buena oportunidad...!!!!
Bjs., Paco

Laila disse...

Ai, ai, fiquei interessadíssima, pena que essa loja fique meio longe daqui...
Bjs e boas costuras!

Celina disse...

Isso sabe tão bem, encontrar assim pechinchas... A última descoberta que fiz num supermercado foram umas agulhas circulares de tricô num Intermarché, da mesma marca que se vê nas lojas, por 2.99 euros. Também aproveitei logo, na loja era à volta de 5.99.
Essas tesouras parecem muito ergonómicas! Acho que vou espreitar também ao Lidl... bem que eles andam a dizer que material escolar barato é lá ;)

A Rebelde Sem Casa disse...

tb tenho essas tesouras, valem mesmo a pena!

Sismada disse...

Bem eu vou já ao Lidl ... ;)

Eden disse...

Bom e barato é ouro sobre azul. Devido à passada falta de tempo não tenho ido ao Lidl. No entanto, na minha próxima visita, vou ver se ainda encontro as ditas tesouras.
Bjinhos e obrigada pela dica.