quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sobras...

"Guarda o que não queres, encontrarás o que precisas"

Tinha por aqui um retalhinho de malha encarnado que não dava para grandes projectos, apenas para um top de Verão... Mas não me estava nada a apetecer fazer mais um top monocolor. =/

O que é que podia fazer? Adicionar um pormenor, claro!
Andei às voltas a pensar, até que me lembrei que, de um colar que fiz, me tinha sobrado um bocadinho de corrente...

Depois foi andar a ensaiar com o tecido no manequim, até chegar a este resultado:





O colar:


Eu e a minha mania de guardar todos os bocadinhos... depois dá nisto.
E aqui fica a grande novidade, das revistas de moldes: a Burda em português! Saiu hoje nas bancas.
Mas a maior surpresa não foi a revista... foi o testemunho da Tany que lá vem! Adorei.

9 comentários:

Atelier Riambau disse...

guau, guau, guau! qué top tan y tan bonito! muy original y sexy!

Saludos desde Barcelona,

Esther

Catarina disse...

este top ficou o máximo!!!!
ADORO!

bomdiaandreia disse...

o top ficou girissimo!

Marcela Brasil disse...

Oi Ana,
como sempre muito talentosa. Ficou muito linda sua blusa e a corrente deu um charme a mais!!

Bjos

Marcela

Eden disse...

Olá Ana.
Adorei o top: o pormenor da correntinha ficou fabuloso!
Beijinhos

Tany disse...

Obrigada pelo destaque, Ana! O "problema" foi reduzir a história de como comecei a costurar para caber na coluna! LOL!!

O teu top ficou MAGNÍFICO!!! ADOREI!!!

Ultimamente não tenho conseguido costurar :( Acontece sempre alguma coisa para me estragar os planos... Este fim de semana foi uma valente constipação :(

Beijinhos

Celina disse...

Ana, esse top ficou maravilhoso! Adoro a maneira omo ficou o drapeado na parte da frente. O pormenor da corrente é 5 estrelas. Muito criativo!
Também já tenho a Burda portuguesa e foi uma bela surpresa ver o destaque da Tany, mais do que merecido!
Beijinhos

Clara disse...

Esta lindísimo.

Olivia Claudia disse...

Belíssimo!!! E nos diga como esta peça foi feita????
Como sempre seu bom gosto é perfeito!!! A cor é divina!!!1
bjsssss
Olivia