sábado, 2 de agosto de 2008

Casaco Verde

Esta semana já conclui alguns dos projectos que me propus fazer!!!

Vou hoje de férias (para fora de Lisboa) e deixo o resto das postagens programadas, para o blog não ficar tão parado... Só devo voltar em Setembro, quando as aulas começarem.

E aqui está o casaco verde prontinho!!


Ficou mesmo um mimo! Tenho de fazer entretanto o top branco para usar por baixo.

É típico dos modelos da Burda os fransidos e as pregas... como há neste casaco.













Fica, aqui, em destaque, os botões! Como os outros não eram circunferências perfeitas, arranjei maneira de fazer outros que fossem, usando uns cortantes em plastico com a medida que eu queria.
Também dá para fazer com qualquer coisa que tenham à mão, se tiver a largura que se pretende!

9 comentários:

Adrienne disse...

Very cute!

toy disse...

you look great, love your new blouse

Unknown disse...

Que lindo Anaaaaaaaa.......
lindo, lindo, lindo!!!!

Tany disse...

Espectacular! Ficou mesmo bem e os botões dão-lhe um extra inesperado e original! Parabéns pelo excelente trabalho e boas férias!

Celina disse...

Ficou MARAVILHOSO! O modelo é querido e a cor é linda. Está perfeito! E os botões são mais um toque original. Acho que deves estar muito orgulhosa dessa peça. Desfruta-a bem nas férias!

Corteygrif disse...

Ola Ana
gosto muito do modelo,olha que eu nao era fa do verde mas de tanto ver este ano,jà gosto mais!!
è uma questao de temporadas.
fica-te muito bem
boas ferias
bjs
ROSA

Ana Carina disse...

Olá Ana!

Estou de volta...
Este casaco é mesmo um mimo! Muito giro. Gosto muito dos pormenores das mangas e dos franzidos.
Os botões ficam muito bem neste modelo de casaco.

Parabéns e Boas Férias...
...(programar post...essa é boa...como se faz isso?)

Unknown disse...

Ficou fantastico!
Tambem quero um! :D
bjs ^_^

Unknown disse...

Ana, vc viu as fotos do blog do paco, aquelas com o acabamento em casacos? Menina, quase enlouqueci e lembrei de vc rsrsrs, postei algumas no meu blog com os devidos créditos!