quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Novas aquisições!

Uma pausa nas férias para ir até à Capital... e aproveitar para fazer algumas comprinhas...

Como é meu hábito, lá fui comprar a Burda. Desta vez, fiquei um pouco desiludida com os modelos que trazia... e já vi que no próximo mês a revista também não é muito do meu agrado... =/

Mas comprei-a, por me ter apaixonado por um casaco que irei fazer!


Surpresa!!! Encontrei a Patrones Joven, meio escondida entre outras revistas. . . fui logo espreitar o que trazia e não a larguei mais!!! Ficam aqui alguns modelos:
















Este último é muito parecido com o que a Sismada queria fazer!! Infelizmente, agora, só para o próximo Verão ='(

No fim do dia, aproveitei para dar um passeio à Baixa e comprar mais uns tecidinhos.... Quando acabar os projectos que estou a terminar, apresento a nova lista!

11 comentários:

Ana Carina disse...

Que engraçado, este fim-de-semana também comprei essa revista! Tem modelos lindos e logo que vi o mamacão de ganga lembrei-me da Sismada...

Acho que vale mesmo a pena! Ainda comprei outra patrones especial festa só com vestidos vaporosos e floridos e coloridos...nada melhor para mim!

Beijinhos e agora mãos à obra

Unknown disse...

Ana que lindos os modelos... amei a saia.... muito linda.... já pensei em fazer colagem em uma rsrsrsrs

Tany disse...

Tenho essas revistas e gosto muito dos modelos que escolheste (a blusa preta com as mangas balão é a minha favorita)! Pois é, também estou a queimar os últimos cartuxos para o Verão, o que não puder ser fica para o ano!

Beijinhos!

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana .- você escolheu algumas belas modelos. Noto que você pode receber qualquer número de PATRONES em Portugal, embora atrasado. muitos beijos e até breve. Paco

Sismada disse...

;) lembram-se de mim ;)
Pois este verão não tive tempo para nada! Mas venho sempre dar uma olhadela,... ;)
Bjs

Celina disse...

Ah, ah, ah... Estamos todas em sintonia, estou a ver. Eu também descobri essa Patrones no Algarve e agarrei-a logo. Também adorei esses modelos e saliento o da blusa preta, como a Tany. Quanto à Burda, eu adorei a capa 101! E só tem duas bolinhas de dificuldade e traz um passo-a-passo, acho que vou aventurar-me... Qual é o casaco que estás a pensar fazer???

Ana's Closet disse...

celina - É um roxo, em tecido de lã, nº 115. devo fazê-lo em vermelho.

Paco - parece que sim! estas duas revistas que comprei são nº anteriores à que me envias-te! =)

Beijinhos

Celina disse...

Sabes que estive quase para dizer esse casaco??? Achei que era a tua cara!! É giríssimo! Será muito difícil de fazer? Tem 3 bolinhas, o que me assusta... Claro que ainda não tenho tanta experiência como tu, gostava daqui por uns tempos de me aventurar a fazer um casaco desses.
Vou esperar para ver a confecção do teu. Em vermelho deve ficar o máximo! :D (Já agora, podes dizer onde encontraste o tecido?)
Beijinhos

Ana's Closet disse...

Celina - Ainda só fiz o molde. Depois digo se é muito complicado ou não (é desta que vou aprender a pôr forro!)
Quanto ao tecido... chegaram a semana passada à "feira do tecido" os tecidos de inverno! Eu comprei lá o tecido de lã, por 7 euros o metro, nada caro no meu entender...
Podia esperar pelos saldos, mas acho que por essa altura já não há!

Celina disse...

A sério?? Estão super acessíveis, tecidos de lã a esse preço não é nada caro, é melhor aproveitar agora porque a esse preço nem vale a pena esperar pelos saldos realmente. Para a semana devo ir a Lisboa, já sei onde é que vou fazer uma paragem... ;)
Obrigada!

Sismada disse...

é verdade já há cá a patrones de novo mas vem com muito atraso...
E a manequim já nem aparece!