terça-feira, 7 de outubro de 2008

Revistas

Fico mesmo feliz quando chega correio! E quando vem esta revista maravilhosa que o Paco me envia com tanto carinho! Uma vez mais aqui fica todo o meu agradecimento, perante tal gesto!






E porque sei que há sempre quem goste de saber o que traz, aqui ficam algumas fotos do seu interior...





























Gosto principalmente dos vestidos compridos!! Tenho andado a "namorar" alguns modelos e começo sériamente a pensar em vesti-los!

Quanto aos meus projectos... o vestido já está pronto e já foi usado! Ainda esta semana posto alguns pormenores e o resultado final!

6 comentários:

Celina disse...

Obrigada por deixares espreitar! :) Que número é?
Quero ver esse vestido, estou curiosa...

Ana's Closet disse...

Celina - É a revista nº 273. À partida só chega a portugal daqui a uns meses, pois elas vêm sempre muito atrasadas!

Tany disse...

Também a recebi! Fiquei surpreendida por ter modelos mais de "verão"... Nesta altura já deveriam vir modelos para o Outono.... Tem modelos giros, inclusivamente para festa!

Ana Carina disse...

Olá Ana,

Também agradeço a espreitadela ao conteúdo da revista.
Adorei os vestidos compridos, mas na minha opinião, só favorece pessoas altas, o que não é o meu caso...por isso prefiro os mais curtos.

Este Outono-Inverno estará muito na moda vestidos mais veranis, com tecidos finos e até de manga curta ou cavas. Nem de propósito tenho coisas planeadas nesse sentido!

Quanto a teu vestido que já está pronto...estás a matar-nos de curiosidade!!!

Beijinhos

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Sim, eu também estava surpreso com esta questão como o verão, embora eu tenho certeza que você pode fazer uso de qualquer modelo. ahhh ... e chegou rápido, é verdade.

Marca de Água disse...

Oi Ana,

Obrigada pela visitinha! Se decidir se iniciar na bijuteria, e precisares de alguma coisa, podes contar comigo! Tenho tb alguns materiais no meu blog materialmarcadeagua.blogspot.com

Bjinhos!!

E continua a fazer vestidos lindos para eu me deliciar.