sexta-feira, 6 de março de 2009

Quando se está com inspiração...

Há já algum tempo que vejo pela net umas caixinhas em madeira que se compram no Ikea e que depois as pessoas as transformam a seu gosto, normalmente com a técnica de scrapbook.

Aqui ficam alguns exemplos:


Os três primeiros tirei-os do flickr, não me lembro já em que sítio. O último, está no blog Marca de Água.


Como andei a comprar mais coisas para compor o quarto, achei uma óptima oportunidade de ter algo feito por mim a decorar o meu quarto, além de ficar mais pessoal e diferente. Ficou assim:



Como gosto de coleccionar padrões que vou encontrando pela internet não tive grande problema, foi só me decidir quais ia usar . Depois imprimi um retrângulo de cada padrão, cortei à medida e usei uma cola UHU para madeira.



Esta semana recebi da Ann este prémio! Thank you very much Ann!

Aqui ficam as regras:

1. Por o prémio no blog

2. Nomiar, pelo menos, 10 blogs que mostrem grande atitude e/ou gratidão!

3. Certificar-nos de que os nomeados no post têm o devido link.

4. Avisá-los de que receberam o prémio, através de um comentário, no seu blog.

5. Partilhe a amizade e faça um link da pessoa de quem se recebeu o prémio.

Pela primeira vez, não irei nomear, apesar de saber que o objectivo é não quebrar a corrente. Deste prémio, considero toda a gente, da blogosfera, merecedora.

E por fim, quanto aos meus projectos de costura, para a semana já faço a minha lista do que ando a pensar fazer. Entretanto já acabei de fazer umas calças de ganga, e só vou posso dizer que fiquei absolutamente surpreendida com os resultados. Ficam para breve as fotos!

5 comentários:

BCN - UNIQUE designer patterns disse...

Ana - Eu trabalho muito bom que você fez com essas casas. Lembre-se o pequeno recipiente que você fez por mim? ... você tem mãos de um artista.

besos, Paco

Celina disse...

Que bela ideia, Ana! Isso é genial e resulta super bem. Ficaram lindas, uma combinação de padrões muito bonita. Fácil e com grande efeito. Fiquei com vontade de seguir a dica!

Eden disse...

Olá Ana.
Adorei!! E a combinação dos diversos tecidos, encaixou muito bem.
Parabéns!
Bjs.

Tany disse...

Adorei e acho que vou "copiar" a ideia, pois tenho grandes problemas com falta de espaço e esta solução é prática e gira!

Bjs

Marca de Água disse...

Ficou linda linda! Que combinação maravilhosa!